RPG - de TERROR quem quere jugar entra aew

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Robert:

Mensagem  L em Qui Mar 11, 2010 1:19 pm

Caras estou com muita fome vamo passa na cantina depois i pra delegacia!!!
avatar
L

Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 23
Localização : Cláudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MESTRE:

Mensagem  caiquemax em Qui Mar 11, 2010 1:20 pm

vc consegue pegar o seu kit de PS, pq ele caiu com o tombo, mas a arma ainda esta com leon...
avatar
caiquemax
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 25
Localização : claudio city

Ver perfil do usuário http://rpgemclaudio.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - de TERROR quem quere jugar entra aew

Mensagem  João Vitor em Qui Mar 11, 2010 1:21 pm

(guardo ele discretamente no bolso)
Off: em q bolso esta a arma?
avatar
João Vitor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MESTRE:

Mensagem  caiquemax em Qui Mar 11, 2010 1:21 pm

o policial Jimmy anda te empurrando rumo ao estacionamento Robert,e mandou os outros alunos e Leon o seguirem...
avatar
caiquemax
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 25
Localização : claudio city

Ver perfil do usuário http://rpgemclaudio.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Robert:

Mensagem  L em Qui Mar 11, 2010 1:24 pm

off : eu to com meu estilete ainda?
avatar
L

Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 23
Localização : Cláudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Host:

Mensagem  caique_tognon em Qui Mar 11, 2010 1:25 pm

Ainda acho a ideia de ir comer e depois ir embora melhor,meu estomago ta roncanu. Crying or Very sad
avatar
caique_tognon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 23
Localização : Claudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Robert:

Mensagem  L em Qui Mar 11, 2010 1:26 pm

(olho ao redor para ver se a algo se mexendo ou coisa do tipo(para despistar o jimmy))
avatar
L

Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 23
Localização : Cláudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MESTRE:

Mensagem  caiquemax em Qui Mar 11, 2010 1:28 pm

(a arma esta em um no cinto onde tem um suporte para a arma, tipo aqueles de celular saca)

vcs caminham até a entrada do estacionamento, mas quando chegam no patio central onde fia a escultura proximo onde a garota morreu, percebem q tem uma especie de nuvem ou aura negra frente a passagem, quando o policial Jimmy tenta abrir, ele meio q toma um choque e se afasta ainda segurando robert com mta força...(a passagem esta bloqueada e era a unica para o estacionamento)

s Robert vc esta com todos os seus itens
avatar
caiquemax
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 25
Localização : claudio city

Ver perfil do usuário http://rpgemclaudio.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Robert:

Mensagem  L em Qui Mar 11, 2010 1:31 pm

Voces acham uma coisa desse tipo normal??????????olhem para isso uma nuvem preta que da choque!!!!
avatar
L

Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 23
Localização : Cláudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Host:

Mensagem  caique_tognon em Qui Mar 11, 2010 1:32 pm

Seria um peido radioativo? scratch
avatar
caique_tognon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 23
Localização : Claudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MESTRE:

Mensagem  caiquemax em Qui Mar 11, 2010 2:08 pm

vcs acabam de escutar um grito, ele veio do refeitorio, mto alto tão alto q vcs se assustam, com o susto Jimmy solta rapidamente o Robert, esse grito se parecia com o da garota q morreu mas porem era mais alto q qualquer pessoa a uns três quilometros dali escutaria... affraid
avatar
caiquemax
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 25
Localização : claudio city

Ver perfil do usuário http://rpgemclaudio.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy Stifler

Mensagem  Mulambo em Qui Mar 11, 2010 2:10 pm

(tento voltar a segurar o robert)
off:consegui?
avatar
Mulambo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy Stifler

Mensagem  Mulambo em Qui Mar 11, 2010 2:12 pm

oque foi isso????? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
leon vamos lá olhar agora
vcs veêm com a gente seus putos
e nao tentem nenhuma gracinha
pricipalmente voce (jv)
sua garotinha semi-virgem
avatar
Mulambo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Host:

Mensagem  caique_tognon em Qui Mar 11, 2010 2:13 pm

Aki seu puliça, n é eu n queira ir, mas eu to sem arma e sou menhu fraco, então acho melhor uma pessoa da lei ir na frente com sua arma, não?
avatar
caique_tognon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 23
Localização : Claudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MESTRE:

Mensagem  caiquemax em Qui Mar 11, 2010 2:14 pm

sim, vc conseguiu, Jimmy, e logo em seguida outro grito mais alto ainda, vcs ouvem barulho de tiros...
avatar
caiquemax
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 25
Localização : claudio city

Ver perfil do usuário http://rpgemclaudio.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy Stifler

Mensagem  Mulambo em Qui Mar 11, 2010 2:23 pm

esta bem (empurro robert pela frante)
pelo menos me mostre o caminho viu?
(pego minha arma e ponho na nuca do robert)
nao tente nada de errado sua garotinha virgem senao...


vamos entao
avatar
Mulambo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Host:

Mensagem  caique_tognon em Qui Mar 11, 2010 2:27 pm

(vendo toda essa cena:)Mas policial não é melhor o sr. apontar a arma para frente n?Escutamos barulho de tiro vai saber quem esta lá.
avatar
caique_tognon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 23
Localização : Claudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Jimmy Stifler

Mensagem  Mulambo em Qui Mar 11, 2010 2:41 pm

só estava passando um susto nessa putinha
mas sim é claro
(tiro a arma (off:bazuca) da nuca do roberte começo a apontar para frente)
vamos entao cambada de empretaveis
vamos seguir até para o lugar de onde o barulho veio
para resolver essa inquietaçao Arrow Exclamation
avatar
Mulambo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Andrew:

Mensagem  João Vitor em Qui Mar 11, 2010 2:49 pm

(sigo todo mundo de olho na minha arma)
avatar
João Vitor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MESTRE:

Mensagem  caiquemax em Qui Mar 11, 2010 2:53 pm

vcs chegam a entrada do refeitorio, escutam um estrondo perece q algun objeto grande caindo....
a porta esta trancada
avatar
caiquemax
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 25
Localização : claudio city

Ver perfil do usuário http://rpgemclaudio.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - de TERROR quem quere jugar entra aew

Mensagem  João Vitor em Qui Mar 11, 2010 2:56 pm

(uso minha faca e corto o coisa de armas do leon e pego a minha arma)
avatar
João Vitor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Host:

Mensagem  caique_tognon em Qui Mar 11, 2010 3:00 pm

(tento abrir a porta)
avatar
caique_tognon

Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 23
Localização : Claudio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MESTRE:

Mensagem  caiquemax em Qui Mar 11, 2010 3:02 pm

Todos vevem q Andrew pega sua faca e tenta cortar o cinto do Leon para pegar a arma q esta nele, mas a faca n corta , pq esta mto velha, com o corte torto e o cinto é de couro....

E Host com sua ferramentas vc consegue abrir a porta
avatar
caiquemax
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 25
Localização : claudio city

Ver perfil do usuário http://rpgemclaudio.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Brian

Mensagem  DAVI em Qui Mar 11, 2010 3:16 pm

(chego perto do Andrew e grito) seu cuzudo o que vc fazendo
avatar
DAVI

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Andrew:

Mensagem  João Vitor em Qui Mar 11, 2010 3:19 pm

(pego a pochete de armas e pego a minha arma e a do Lion e vou para uns 5 m de distancia dele)
avatar
João Vitor

Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - de TERROR quem quere jugar entra aew

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum